18/08/10

Palavras Só Palavras (FIM)



Foi com as palavras,
Com a minha amizade,
O meu carinho,
A minha presença
Que te conquistei.

E com as mesmas palavras
Com o meu ódio
A minha raiva
O meu medo
Te afastei.

Entre o querer
E não poder
Entre a Terra e o Mar
Iludo meus pensamentos
E nos meus sonhos
Posso te amar.

Mas depois vem o medo
De ter coragem
E até a ti ir,
E as palavras,
Aquelas com que te conquistei
Ferem-te e vejo-te a partir.

Vais longe
Magoado
Triste
Zangado
"Onde errei?"
Questionas-me tu...
E meu coração bate forte
E digo
Quem errou fui eu
E não tu...

E hoje,
Após palavras escritas e malditas
Agradeço-te
Por ainda aqui estares.
Por voltares,
Por tentares me Perdoar.

(Márcia Neves) 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves