18/08/10

As palavras que me atrevi e disse ...

Caros amigos, chega ao fim do meu "Livro" , do meu espaço,  "Palavras Só Palavras."

Os meus poemas relataram sentimentos, vivências, dores, mágoas e o Amor escondido. Neles estiveram presentes várias personagens, o meu melhor amigo, a minha família, o meu passado, o meu presente e em especial, quem Amei em segredo. Nem eu mesma sabia, até onde ia meus sentimentos, nem sabia do meu próprio segredo, apenas meu espaço, este nosso cantinho já havia percebido o que se passava comigo.

Hoje as palavras que talvez nunca lhe diria, acabei por dizer, terminando assim o meu ciclo de 4 anos escrevendo poemas, aos quais muitos nem li. Digo isto, porque eu só escrevo quando sinto, não quando quero, e quando escrevo , são palavras que saem e saem e continuavam a sair até acabar, publicar e eu fechar novamente meu "caderno de segredos" ....

Será criado um ebook com todos os poemas do Palavras Só Palavras, onde disponibilizarei posteriormente o link para download.



Em breve será aberto um novo Blog, onde disponibilizarei meus novos poemas, meus novos sentimentos.

Espero que tenham gostado de acompanhar minhas palavras e que de certa forma vos tenham ajudado.

Obrigada

Márcia Neves

1 comentário:

  1. Oi Márcia, você assustou menina, pensei que iria deletar o blog. A dois anos que acompanho teu blog, e sabe, gostava um dia amar como amou.
    Ficarei atenta ao teu novo blog.
    E o cara? Como ficaram?
    Beijos bem rechonchudos e não deixe de escrever.
    Adeline Soutto

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves