25/01/09

Não sou ,nem quero ser Poeta.

Não sou poeta
Porque poeta sofre
E eu não quero mais Sofrer.

Não sou poeta
Porque poeta declama
E eu nem sei escrever.

Sou apenas alguém
Que "visto" meus poemas
Com a minha dor

Sou apenas alguém
Que usa as palavras
Para falar de seu Amor.

Não sou Poeta
Nem o quero Ser
Poeta é triste
E não quer viver

Não sou poeta
Nem sei poetizar
Apenas sei
A palavra Amar.

Posso ler imensos poemas
Grandes obras
De grande Senhores
Ou grande sabedores
Mas nenhum deles
Deixam de ser sentidos
Ou mesmo ditos

Não Sou poeta
Nem sei meus poemas vestir
Mas sei que dói
O que agora estou a sentir.

5 comentários:

  1. Menina, que coisa mais linda!!! De um sentimento à toda prova... parabéns!
    Adorei teu cantinho pe prometo voltar!
    Beijo grande!
    Elida

    ResponderEliminar
  2. Poeta não serás,por certo.
    Gente és certamente, pois "gente" sente assim.
    "O Poeta é um fingidor e chega a fingir que é dor a dor que deveras sentes".
    Poeta não és de certo.
    És Gente, pois consigo sentir a dor que sentes, e a Tua dor, é toda a dor que a "Gente Sente"
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. Muito bom seu poema... profundamente verdadeiro.
    Aproveito para pedir permissão para divulgá-lo em meu blog, na verdade um dos...
    Um deles é destinados a grandes autores, entre eles poetas, afins e até mesmo anônimos.
    Visite-os e aguardo resposta!
    amigosdalinha.blogspot.com
    dosqueescrevem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. poeta não sois, pois nunca escrevi
    sou gente que ama, que sempre sorri
    mais que se engana, que chora por ti

    e vivendo estou, feliz a cantar
    te vendo feliz, correndo a dançar
    sentindo o perfume, de uma bela, exalar

    agora, partindo estou, preciso correr
    as horas se vão, vem o anoitecer
    e hoje não posso, ficar sem te ver;
    gilberto pereira

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves