24/01/09

Sonhando Acordada




Dentro de meus sonhos
Vivo o maior amor
Onde a flor sou eu,
A atenção é toda virada para mim
Onde tu me miras
Me idolatras
Me desejas .

No meu mundo de sonhos
Nossa história é real
O Passado não terminou
E o Futuro ainda virá ,,,

Dentro de meus sonhos
Sou a amada
A Felicidade
A desejada
Sou tudo o que no real não sou ...

Acordo de meu sonho
E sou uma das muitas flores
Plantadas por ti
Não sou mirada
Apenas olhada
Não sou idolatrada
Apesar de estimada
Não sou desejada
Apesar de aceite ...

No meu mundo acordada
Nossa história é banal
O passado já foi
O futuro nem importa se virá ...

Acordo de meu sonho
E por ti não sou amada
Não tenho a felicidade estampada
Não sou por ti desejada
Sou tudo o que nos meus sonhos não sou.

(Márcia Neves)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves