22/01/09

Estou feliz


Alinhar ao centro
Hoje acordei assim
De sorriso na cara
Com vontade de dançar

De cantar
De Gritar .
Hoje sabia que iria te escutar

Ia ouvir o teu olá
Teu rir

Teu criticar

Sabia que serias meu

Naqueles momentos só nossos

Mesmo à distancia

De uma pequena grande chamada.


Olá amigo
Hoje estou feliz
Hoje estou bem

Hoje não choro

Hoje meu sorrir é verdadeiro

Porque estás aqui.


Sim meu amigo

Esta amizade que ninguém entende

Esta vontade que não aceitam

A cumplicidade que nos une

E na realidade invejam.

Sim Amigo

Eu estou feliz

Eu sou feliz

Porque te tenho.


(Márcia Neves)

1 comentário:

  1. Este poema é, sem dúvida, um grito feliz e ridente de alguém que, "finalmente acordou" em sintonia com ela própria; é, ao mesmo tempo, uma confiança na tão gasta palavra "amigo" que a autora sente sem quaisquer sombras do dúbio.

    Maria Migui

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves