29/04/07

Quem Sou?





Olá,

Antes demais agradeço o facto de teres vindo ao meu cantinho e estares a ler estas palavras.




Bem , quem é a Márcia?


Sou uma mulher com 30 anos casada e mãe da Tânia e do Luís Carlos, de 12 e 4 anos, os meus bébes lindos que amo mais que tudo na vida. Vivo na Ilha da Madeira, a terra das flores :) .

Sou uma pessoa simpática e amiga, mas também tem quem diga chata e irritante heheh.
Sou teimosa, mas se ver que não tenho razão sou a primeira a pedir desculpa.
Eu faço de tudo uma festa mas também sou muito chorona, lol.
Por um amigo coloco a mão no fogo, mesmo sabendo que tenho 99% de hipóteses de me queimar.
Costumo dizer que em cima de meu ombro ninguém faz peso, nem quem me dá de comer.
Detesto a mentira, mesmo as mais pequenas, e não acredito nas mentiras bem intencionadas.
Gosto de cantar e dançar :) ... Seja lá onde for, recordo quando fiz meu exames de condução, que estive todo o tempo a cantar, nesse dia com os nervos cantei de tudo e mais alguma coisa até o "atirei o pau ao gato", e incentivei o Engenheiro a cantar comigo hehehe....
Detesto barulhos nocturnos, nada de electrodomésticos a trabalhar, nem ruído das canalizações, nada mesmo...
Gosto muito de relógios, de vários tamanhos e feitios, mas não podem ter pilhas.
Sou fumadora esquisita, não fumo em casa mas quando saio me vingo.

Meus hobbies é navegar pelo mundo virtual e tudo o que a ele seja associado, especialmente o meu G6

Meu melhor AMIGO não está perto, partilhamos uma amizade de 4 anos e com ele aprendi o que é a distancia mas especialmente que ela não é o motivo de um terminar de amizade mas sim fazer com que cresça ainda mais.Com ele aprendi novos sentimentos, especialmente a gostar mais de mim, com ele aprendi a Viver e Lutar, a ele dedico o meu espaço a ele agradeço sua Amizade.

A escrita...
A escrita para mim é uma forma de desabafo, apenas escrevo o que sinto e não o que quero.
Defino minha escrita como sendo melancólica, triste e dolorosa, gostava de saber escrever sobre a felicidade e mostrar que o Amor é mais importante que a dor , mas....

Minha poeta preferida "Florbela Espanca" , apesar de dolorosos seus poemas, transmitem muito amor, desejo e sedução.

Um poema que me marcou.
Lágrimas ocultas

Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...

E a minha triste boca dolorida,
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!

E fico, pensativa, olhando o vago...
Toma a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...

E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!

Florbela Espanca

Quem de nós nunca se sentiu assim, abandonada, triste, esquecida?
Quem de nós nunca libertou suas lágrimas ocultas?
Quem de nós nunca sofreu? Pois aquele que nunca sofreu apenas digo que nunca viveu.



Palavras só Palavras, as palavras que talvez nunca te direi...

Obrigada

Márcia Neves

3 comentários:

  1. Tenho estado a ler o teu Blog e estou a gostar mto. Pareces uma pessoa sincera e cheia de simplicidade, coisa rara e difícil. Continuarei a ler-te. Continua assim. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. marcia quero ser sua amiga do msn espere quem aceite meu nome e aparecida tenho certeza quem vamos ser boas amigas

    ResponderEliminar
  3. de tudo que senti, nessas palavras é o sentimento de solidão, continue a escrever e a desabafar, coloque suas palavras ao vento que ela encontrará uma alma igual a tí.

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves