03/09/06

Adeus



Com um adeus me despeço
De ti minha paixão
De ti meu amigo
Também vós meus companheiros
Um adeus que não será em vão...

Com um adeus,
Saio de minha casa
Procuro novos caminhos
Procuro novas ruelas
Novos sentimentos
Novos objectivos...

Com um adeus me despeço
De tudo o que estou a viver
Com um adeus que eu confesso
Custar muito a dizer...

Com um adeus
Solto a mágoa
Da razão e desprezo
Com um adeus
Solto a saudade
Dos momentos aqui vividos...

Com adeus me despeço
De ti minha paixão
Por pecado de permitir
Deixar falar o coração
Sem antes ouvir a razão...

Com um adeus me despeço
De ti meu grande amigo
Por pecado de sentir
Paixão pelo proibido...

Com um adeus me despeço
De voçes meus companheiros
Por pecado de não consentir
A perda de uma paixão
Que me magoou o coração...

Com um adeus me despeço
No findar do novo dia
Saio na calada da madrugada
Pela cruel ruela fria
A procura de outra morada
A procura de outra vida...

ADEUS...

(Marcia Neves)

2 comentários:

  1. Desde que o conheço, que passo aqui.
    Não regularmente. Apenas dou por mim aqui.
    Para ti um beijo e tudo de bom.
    Jorge

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves