27/01/09

Obrigada




Por tudo o que me fazes sentir
Por todo o carinho que em mim depositas
Por todas tuas Negas
Por todas as dores que fazes surgir
Eu te digo
Obrigada...

Por todas palavras que me fazes escrever
Mesmo que seja resultado de meu sofrer
Por todas as músicas que para ti canto
Mesmo sabendo que para ti não tem encanto
Eu te digo
Obrigada...

Por todos os poemas
Que falam de Amor
Que falam de Dor
Que falam de ti
Que falam de mim
E não podem falar de Nós
Eu apenas te digo
Obrigada...

(Márcia Neves)

1 comentário:

  1. Vou comentar com Poema de um amigo virtual que acho excelente.

    Sou como a nuvem
    que se vai devagar
    num suave navegar
    Como a nuvem...
    que flutua com o vento
    que navega com o tempo
    Como a nuvem...
    que muda de elemento
    opiniao e sentimento
    Como a nuvem...
    ao sabor da vida
    na dor ferida.
    Sou como a nuvem
    que tambem chora
    que se desfaz na hora

    Emmerich

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves