24/11/06

Vento sussurante

Olhando o mar
Ouço meu fiel amigo
Conta-me novas tuas,
E também aventuras suas...
Olhando o mar,
Escuto todas as suas palavras,
Seus conselhos,
Suas piadas,
Suas tristezas,
Seus amores...
Vento sussurrante
que muito me contas
Muito me ensinas,
Mas,
não sabes como tirar este sentimento...
Vento sussurante
Que sempre me acompanhas
Que sempre me amparas
Porque me pedes para o esquecer
Se sabes ser dificil...
Conta-me historias tuas,
Não me fales dele
Porque te invejo
Invejo-te,
pela a força que tens,
De lhe tocares e envolveres...
Invejo-te meu amigo
Por lhe sentires
E eu não...
Vento sussurrante...
Fala-me de tuas aventuras,
Não me fales nele,
Porque invejo-te amigo
Invejo quem sempre me ouvio
quem sempre me amparou...
Vento,
meu grande amigo...
Invejo-te,
Mas , apesar disso,
Nunca lhe desampares,
E com a tua força
Protege-lhe
abafa-lhe com teu ar quente
Com tua serenidade
toca-lhe na face
Sempre que ele estiver preocupado
para que se sinta reconfortado,
Meu amigo
Invejo-te
Sim Invejo-te...
Mas não o abandones...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves