29/01/09

Recordo


Recordo
Nossa primeira troca de palavras
A primeira vez que meu coração
Quase explodia de tanto bater
Recordo
Com grande vontade de viver
O momento
que percebi
que Este amor era a valer

Recordo
Nossa primeira zanga
Onde ao som da música chorava
Meu coração quase explodia
De tanto sofrer
Recordo
Com o receio de voltar acontecer
O dia em que tive medo de te perder

Recordo
Nossas confidencias
Nossas vivências
Nossas lágrimas
Nossos risos
Nossas palavras
Recordo
E recordarei
No momento que morrer.


<br /><bgsound src='http://www.portugalindex.com/musica/musica/file0000029900001.mid'><br />

1 comentário:

  1. Que bonito amar e ser amado, fiquei surpresa de me leres.
    Voltarei aqui também
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves