05/02/09

Por vós.




Do vossos sorrisos
Faço a minha luz
De vossos beijos
Minha vida
De vossos carinhos
O meu caminho

De vossas palavras
Faço a história
De vossas recordações
As minhas orações
De vossos passos
A minha vitória

Por vós eu vivo
Por vós eu sorrio
Por vós eu admito
Que vós sois o meu verdadeiro objectivo.
Sim por vós
E apenas por vós meus filhos.

(Márcia Neves)

Meus lindos filhos, que o amor que nos une seja sempre assim lindo , puro e sincero,
Nunca é demais dizer , " A mamã vos AMA meus bebés" .

Ultimamente ando um pouco ocupada, não tenho podido cá vir partilhar convosco meu dia a dia, meus sentimentos, mas se convosco partilho minhas tristes palavras porque não partilhar as mais lindas frases a alegria de ser mãe, de ser útil, de ter e amar meus filhotes :)...
Quero aproveitar a todos vossos comentários em especial à XANA e ao Martins.
A quem não conhecer ainda o blog da Xana basta clicarem na imagem que se encontra no lado Direito "Retalhos da Xana" e em breve terá também uma imagem para o blog do Martins.

Obrigada uma vez mais



Márcia Neves



<br><bgsound src='http://www.portugalindex.com/musica/musica/file0000000600001.mid'><br>

4 comentários:

  1. Realmente os filhos são jóias em nossa vida! Parabéns pelos filhos, pelo amor que transmite em suas palavras.
    Beijo grande
    Eu (Elida)

    ResponderEliminar
  2. É por eles que somos heróis reais
    Icaros de aço, intemporais
    E descemos dos Céus
    Onde somos Pai, Mãe e Terra

    João Martins

    ResponderEliminar
  3. Hoje o post é dedicado às crianças, tens de lhes ler, eu diverti-me espero que voçes também quando o lerem ,
    beijinhos grandes para todos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves