20/02/09

Oh Mar




Oh mar
Porque o destino me encurralou aqui
Iludiu-me com a tua beleza
Com a tua força
Com a tua grandeza
Fez com que te adorasse
Com que olhasse para ti todo o tempo
Para agora
Olhar para ti com raiva
Ódio
Achar-te mesquinho
Cruel
Fez com que aquela paixão morresse.

Oh mar
Prova o amor que ambos trocávamos
Deixa-me partir
Mostra o quão forte és realmente
Eu que sempre te contei tudo
Eu que sempre te aconselhei
Eu que estive sempre perto,
Quando a raiva de ti se apoderava
E a terra comias
Eu que sempre te protegi
E idolatrei
Deixa-me ir.

1 comentário:

  1. Há momentos que tudo o que nos rodeia parece ser Mar e nós a Ilha.
    Mesmo que o meu mar não seja o teu, podemos ser sempre uma Ilha.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves