26/01/09

Meu Deus





Anseio
O que nem sei
Temo
O que desconheço
Receio
Vos Perder.

Cada noite que passa
Mais difícil se torna
O medo se apodera
O Aperto no peito ataca
As lágrimas rolam
Tenho medo de morrer
E não vos ver crescer.

Meu Deus
Abençoai meus anjos
Não mos tires
Nem me leves para longe deles
Quero vê-los crescer
Correr
Brincar
Quero estar a seu lado
Também quando aprenderem a Amar
Quando tiverem que chorar.

Meus Filhos
Recordo todos pormenores
Todos nossos momentos
Recordo todos passos
Todas palavras
Recordo vossa vinda
A esta minha banal vida
E a tornou tão importante
A tornou única
A tornou Cheia.

Obrigada Meu Deus
Obrigada pelos anjos que me concedeste
Mas Por Favor
Não mos tires
Nem me leves.

2 comentários:

  1. Calma Márcia.
    Nem sempre a Vida é como nós queremos.
    Precisas de encarar a Vida de uma forma mais optimista.
    É claro que os filhos são sempre o nosso "Porto de Abrigo", e sem eles seriamos "Barcos á deriva", mas sofrer por antecipação não será o melhor remédio.
    Vive de forma intensa todos os momentos e serás mais feliz.
    Sai de casa, contempla esse mar imenso que te rodeia e parte á descoberta de Novos Horizontes.
    Um cumprimento mt especial deste lado do Atlântico
    Foi excelente encontrar-te como amiga virtual
    João Martins

    ResponderEliminar
  2. Ousa ver e ouvir.
    Acho que te poderá ajudar em determinados momentos.
    Beijo

    http://www.youtube.com/watch?v=xfq_A8nXMsQ

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves