01/09/06

Oh Mar


Oh Mar grandioso
Que segredos guardais
Que vida crias
Que amor dais...

Oh Mar Grandioso
Como Invejo tua imensidão
Tua Força
Tua Razão...

Oh Mar grandioso
Que me proteges do desconhecido
Mas também me separas
Oh Mar Imenso
Que és o motivo de meus risos
E Lágrimas..

Oh Mar grandioso
Que segreso guardais
Que vida crias
Que amor dais

Oh Mar grandioso
Motivo de meu escrever
Quero eu um dia
No teu leito morrer

Oh Mar grandioso
Que sem ti não sei viver
Que sem ti não sei pensar
Oh mar imenso
Que és o motivo
De meu rir
E de meu chorar

Márcia Neves

1 comentário:

  1. Desse teu mar, que é de todos... sai todo o sal das minhas lágrimas, que transformam as minhas Palavras em "Estados de Espírito".

    É nas palavras que Eu me encontro e me Liberto
    É nas palavras que Eu transformo o trigo em restolho
    E volto a dar de Mim
    Todo o Grito libertador da minha essência

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves