30/01/09

Sentada nas Rochas


Sentada nas rochas
Perco meus pensamentos
Em nossos momentos
Momentos banais talvez
Mas nossos
Apenas e só nossos
Momentos que aprecio
E quero preservar
Para todo sempre.

Sentada nas rochas
Olho o mar que tanto adoro
E vejo tua face nele reflectida
Vejo teu sorriso
Vejo teu olhar
E tal como na realidade
Nem ali te posso alcançar.

Sentada nas rochas
Vejo nossos nomes gravados no céu
Vejo um amor
Que podia ser perfeito
Que podia ser diferente
Mas que meu mar quis separar.

Sentada nas rochas
Perco meus Pensamentos
Vejo tua face
Reflectida no mar
No céu
Brilham nossos nomes
Que a distancia quer apagar.

(Márcia Neves)






<br><bgsound src='http://www.portugalindex.com/musica/musica/file0000005400001.mid'><br>

5 comentários:

  1. Gostei muitos dos blogger.

    Tem as estrelas da manhã
    alinhadas em circulo
    como um farol de aviso
    aos navegantes
    incautos e perdidos
    que me habitam ...
    Se eu pudesse
    mascarava-me de lua nova
    (que se esconde nas tramas
    nebulosas
    do meu sentir)
    e escarnecia das sombras
    fantásticas
    que me desafiam
    com versos...
    (Maria Flor)

    Só passei para te desejar um final de semana lindo com muito amor...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Li e não me quero alongar muito mais para estragar. Apenas digo:

    Bravo! Maravilhoso...

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Amiga Márcia Neves!

    Ai sentada nas rochas
    Vendo e esperando o seu amor
    Reflectido no céu e mar…
    São chamas em prosas
    Que navegam no calor
    Esperando a distância encurtar

    Que lindo poema…

    ResponderEliminar
  4. Pensamentos são Rochas que nunca se quebram
    São vontades eternas que se esbatem neste Mar longínquo.
    São este querer intenso de Mim que, como uma Onda, se perdem e se encontram em cada Maré de Ti.

    Um beijo Marcia

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves