24/03/09

Pois Eu sei...


Pois eu sei
Que é verdade
A falha do tempo existe.

Quando outrora
Entre pedras caminhava
E o chão quente meus pés queimava
Sentia que o calor
Apenas me acompanhava

Quando no passado
Entre correr e esconder brincava
E a meio dos espinhosos arbustos ficava
Sentia que o espinho
Apenas me queria proteger.

Pois eu sei
Que é verdade
A falha do tempo existe.

Quando no ontem
Entre fadas e príncipes idolatrava
E mesmo sabendo existindo a bruxa
Sentia que a magia
Apenas me encantava.

Quando no momento anterior
Entre beijos e vergonhas namorava
Entre os bonitos e menos belas
Sentia
Que o amor inocente me cercava.

Pois eu sei
Que é verdade
A falha do tempo existe...

Márcia Neves

3 comentários:

  1. A gente sempre sabe, por vezes não quer é pensar nas coisas :)
    beijinhos meus

    ResponderEliminar
  2. Marcinha!! Saudade de você no meu cantinho!
    Beijo grande pra tí.

    ResponderEliminar
  3. Ola ninas agradeço vossa visita e saudades, mas ando doente :( amanha vou ao sr. doutor a ver se descobre o que comigo se passa.

    Em breve voltoo

    Beijos grandes amigas

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves