11/05/08

Olá, Por Favor não Desligues...

Aqui estou
Esperando teu toque
Olho ao telemóvel
A ver se não desligou
Passa minutos
Passam horas
e nada
Não ligas
E eu desespero
Por te dizer
Amo-te

Ola
Por favor não desligues
Escuta o que tenho para falar
Não sei como nem quando aconteceu
Não sei porque esta paixão
Teve de acontecer
Não sei lutar contra isso
Não consigo deixar de te amar
Mas
Eu preciso de ti
Preciso de ti aqui mesmo que longe
Preciso de ti
Porque meu coração
Aprendeu a bater
Ao som de tuas palavras
De teu Riso
De tuas letras
Porque o meu coração
Aprendeu a ver
o que os olhos não vêem
Aprendeu a ouvir
O que aos ouvidos passaram
Aprendeu a sentir
Os beijos que nem na boca tocaram

Espera
Por favor não desligues
Eu Estou Aqui
Eu preciso de ti meu Amigo
Meu Amor
Diz-me
Do fundo de teu coração
Se tu
Também me Amas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves