07/10/07

Quero ser Feliz

Agua mórbida
Quer corres sem saber para onde vais
Leva contigo
A dor de meu coração
Para que morra
no ponto que estancares...
Vento cruel
Que sopras com força e maldição
Leva contigo minha desilusão
Para que Morra quando tua força parar
Sol Escaldante
Que queimas corpos e o Mundo
Leva contigo
O grito de minhas lágrimas
Para que elas parem de rolar
Quando a Lua te enfraquecer..
Ai Deus Meu
Tira esta dor de mim
Tira esta mágoa
Esta raiva
Esta desilusão
Tirem-me tudo
Mas deixem-me ser Feliz...

(Márcia Neves)

1 comentário:

  1. O desespero de uma conquista que só com o tempo aparece...e só com o tempo também desaparece. Amor, essa palavra tão querida e tão amldiçoada... Beijos e continua com a tua escrita!

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves