17/01/09

Nossa História


Se fosse a resumir
A nossa história,
Ficaria-me por mil palavras

E talvez ,

Nem mesmo assim fossem ser as suficientes
.

Entre nós existe aquele "amor"

Um amor que talvez tenha quem não entenda

Um amor nosso

Um amor criado e alimentado por nós

Um amor possível

Um amor onde não é necessário o toque, a presença...

Se fosse a resumir nossa história
Teria de falar

De todos os momentos que estiveste a meu lado

Que me ajudaste

Que mostraste preocupação

Que alguma vez talvez choraste..

Se fosse a resumir nossa historia
Teria de falar de nossas zangas
E de nossos pedidos de desculpa

Teria de falar de nossos elos

De nossa confiança
...

Entre nós existe aquele amor

O amor mais belo de se sentir

Um amor raro

Um amor invejado
O nosso Amor
...

O amor que só é possível ser sentido

Entre dois verdadeiros Amigos

És o meu amor

O meu amigo

E sei que este amor

É correspondido
...

Obrigada Amigo
Obrigada Amor
Por estares aqui
Mesmo que aí.


(Márcia Neves)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves