28/01/09

Viagem









Cheguei
Ao porto que um dia desejei
Entrei no Cruzeiro
Que um dia idealizei
Percorri os mares que tanto sonhei
Mas não ia comigo
O Amor que sem conhecer Amei

Continuo
Nesta Viagem que planeei
Sem saber que não vem
O Amor que sem conhecer Amei

Procuro o porto
Onde tu possas estar
Espero que vás me buscar
No dia que conseguir Desembarcar

Entretanto
Continuo esta Viagem
Na esperança de um dia
Finalmente te AMAR.

<br><bgsound src='http://www.portugalindex.com/musica/musica/file0000005800001.mid'><br>

2 comentários:

  1. Interessante.
    Faz-me lembrar alguns dos meus Estados de Espirito.

    Luar(O Meu)
    E desse Luar
    Encanto sentido, criado
    Soneto de Ti
    Em mim abandonado
    E o chorar que choras
    São mais que lágrimas que agora
    Se perdem e se encontram
    Na mesma Noite
    Do mesmo Quarto lunar
    À espera de adormecer
    No teu acordar

    JMartins

    ResponderEliminar
  2. Márcia... No és covarde, és nobre, os sentimentos devem ser partilhados... caso contrário não caberão em seu peito. Que os mesmos sirvam de semente para melhorar nosso mundo. Parabéns! Madalena Müller ...por um mundo melhor eu faço! E você faz...

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves