15/09/06

Aqui ...


Aqui estou
Lembrando meu passado
Uma miúda
Cheia de sonhos e ideais
Uma miúda sofrida mas feliz
Uma criança,
Que cresceu sozinha,
Que descobriu que a vida
Afinal tem o lado mau,
Que as pessoas afinal
Podem magoar
Mas uma criança
Que aprendeu
A se levantar
Sempre depois da queda
E sem medo
Sem rancor
Mas com muita vontade
Recomeçar uma vez mais
E ir em frente...
Perdi sonhos,
Sim é verdade
Mas ganhei outros
Que nem foram sonhados...
Aqui estou
Lembrando uma jovem
Apaixonada,
Amiga,
Ainda sofrida
Mas feliz
Uma jovem com sonhos e ideais
Que teve de crescer
Por irresponsabilidades
Uma jovem
Que se tornou derrepente Mulher
Se tornou Mãe...
Uma vez mais perdi meus sonhos
Meus ideais...
Mas ,
Aqui perdida nos meus pensamentos
Esboço o maior sorriso,
Por ter ganho
O que não sonhei...
Minha Filha...

(Márcia Neves)

1 comentário:

  1. mt bonito o teu poema.tens mt jeito e gosto nakilo k fazes.vai a procura desse sonho tb k 1 dia poderá s tornar realidade.jokas d tua mana e sobrinho

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves