29/07/07

História de um grande Amor

Aqui relato
A história de um grande amor
Um amor que surgiu do nada,
Um Amor que sabe alimentava não se sabe do que
Um Amor que se negou...

Aqui relato
A historia de um grande amor
Um amor que chora escondido
Um amor que sorri mentindo
Um amor que vive da ilusão

Que grande dor
aperta este pobre coração
Apaixonou-se
Mesmo depois de Eu dizer Não

Aiii...
Que aqui,
Sim aqui
Relato a história de um grande amor...
Um amor que se encontrará
Um amor que nunca será feliz
Um amor que apenas amará
Mas nunca amado será.
Porque continuar
Com esta história de amor
que surgiu do nada
Alimenta-se não se sabe do que
Um amor sofrido
Que se negou...
Um amor que continua chorando escondido
Sorri mentindo
Vivendo na ilusão
Ai que dói
Meu pobre coração...
Porque te apaixonaste
Mesmo depois de eu dizer
Não ....

(Márcia Neves)

17 comentários:

  1. Caraca
    Sinto um amor assim, escondido dentro de uma casca, que de vez enquanto vem a tona e doi demais, amor este nao correspodido, parece que quando duas pessoas se ama, ha sempre um grande impecilio para separar este amor. falo de um "AMOR UNICO", aquele que suporta, e nao acaba com o tempo, meu nome é ilusao.

    ResponderEliminar
  2. eu tambem sinto um amor assim,um amor que passou pelos meus braços,mas que infelismente deixou de me abraçar,hoje quando vejo esta pessoa de longe meu coração sofre,sente saudades e sente a certeza de que por mais que eu conheça outra pessoa meu coração jamais irá Amar como a primeira vez...como no verso diz...meu sorrizo é ilusão e meu coração chora escondido!

    ResponderEliminar
  3. Sinto um amor assim, uma linda história de um ano, não um namoro mais foi alguém mais que especial, um amor incondicional daqueles que te falta o ár. Um amor que mesmo com muitas brigas superou todas elas, mais hoje vive uma grande amizade ou talvez ainda um amor guardado que um dia poderá se acender novamente.

    ResponderEliminar
  4. meu grande amor comecou quando eu tiha 5 anos com 13 iasmos nos casar mas minha familia nos separou agora eli min encontrou min procurou incansavel menti durante 17 anos, de cidade em cidade e agora nos reencontramos mas eu ja tava casada com 2 dois filho más caregando dentro dos nossos coraçoes o mesmo AMOR que tinhamos quando eramos criança eli foi meu primeiro amor meu primeiro beijo meu primeiro homen mas ainda estamos separado mas tenho certeza qu um dia vamos ficar juntos

    ResponderEliminar
  5. tenho um amor sim passamos 3anos juntos mais aconteceu varias coisas ,a gente terminou varias vezes mais a gente sempre voltava .mais dessa vez a gente nao voltou ,amo muito ele
    sei la acho que e amor
    mais agora conheci .um certo homem ate falei pra ele antes de alguém fala mais ele me disse que nao sente mais nada por mim
    e eu achei que eu ia morre mais nao . só quero ser feliz . e que ele seja também .

    ResponderEliminar
  6. Ai isso doi mesmo amar sem ser correspondida, eu vivir um amor tão lindo , mais ñ sei s pra ele foi, sinto muito a falta dele e as vezes m pego chorando com saudades ,sei que não vou viver essa intencidade de sentimento com outra pessoa, mais quero ser feliz indepedente de qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  7. Olá. A minha melhor amiga gosta do meu ex-namorado, e ele gosta dela, ela veio falar comigo sobre isso, que se eu quisesse ela não fazia nada e eu disse: m'aa por mim tudo bem, podes ser feliz.. eu já fui muito feliz com ele e agora quero que tu sejas ! Fá-lo por mim, por todas as pessoas que realmente gostam de ti, mas principalmente fá-lo por TI !
    Na minha opinião eu não estaria a ser uma boa melhor amiga se não a deixa-se ser feliz certo ? Fiz a escolha certa, apesar de ainda gostar dele ?

    ResponderEliminar
  8. Olá.
    claro que fizeste a escolha certa. Acredita que poucas são como tu, agora não penses mais no que perdeste, mas sim no que viveste e como tu mesma disseste, foi um momento feliz. Sê feliz menina, e ama muito :)..

    Beijos grandes

    Marcia

    ResponderEliminar
  9. nada a ver
    doi aqui doi ali nao me conresponde
    nao achei brega de mais nao e isso que procuro
    capaz ate que e bem legalzinho.

    ResponderEliminar
  10. Nossa, que dor insurportavél é essa do amor não conrrespondido!!... Nunca vivi um grande amor, mas já senti este amor por alguém. Infelizmente este amor, como o de muitas outras pessoas, não foi correspondido. Lembro-me de ter dedicado muito tempo de minha vida a esse amor, de ter me entregado como nunca me entreguei, de ter cuidado dele de uma forma tão intensa e linda, que acabei em alguns momentos até esquecendo de cuidar de mim. Lembro-me de tê-lo amado como nunca amei ninguém!! Infelizmente, tudo isso não foi suficiente para fazer com que ele me amasse, mas apenas um erro meu foi suficiente para fazer com que ele jamais me perdoasse. Hoje... Estou sozinha na companhia do amor, estou ajudando a mim mesma a mim amar e a amar aos outros, em qualquer situação. Hoje... Estou descobrindo a cada dia que se passa, que para amar alguém tenho que primeiro me amar. Estou aprendendo, que não é correto sair por ai batendo em cada coraçao que aparece em nossa frente à procura do amor, mas sim, devemos encontrá-lo em nosso próprio coração. Hoje.... Estou muito feliz comigo mesma e com o amor que mora em mim!!

    ResponderEliminar
  11. É dificil acreditar que o grande amor da minha vida ja teve em meus braços,e demostrou tanto este amor que tive medo e infelismente dexei passar.E o tempo passou e hoje vivo este amor com esta pessoa que é maravihosa...a melhor coisa que aconteceu e acontece na minha vida. AMAR E SER AMADA é muito emocionante. OBRIGADA MEU DEUS POR ME PROPORCIONAR ESTE SENTIMENTO LINDO COM ESSA PESSOA MARAVILHOSA.
    ABRAÇOS CARINHOSOS AO AMOR DA MINHA VIDA.TE AMO e te AMAREI SEM.

    ResponderEliminar
  12. Tb vivi um grande amor assim, tinhamos os dois 15 anos e passamos dois lindos anos juntos, mas infelizmente o destino nos separou. Hoje passaram-se 32 anos, eu já estou casada, dois filhos, (ele não) nos reencontramos e revivemos esse grande amor à distância, não podemos nos ver, nos tocar, não podemos mais ficar juntos. Agora só Deus pra decidir nossos destinos, mas o amor continua o mesmo de sempre ou muito, muito maior.

    ResponderEliminar
  13. Gabriella Espindolla7 de agosto de 2012 às 02:54

    Eu sinto um grande amor, mas acho que não vou poder vivelo, pois a pessoas pelo qual mim apaixonei é um amigo meu. Tenho medo de se revelar e ser regeitada e perdera nossa a mizade que é tão maravilhosa. Espero que um dia eu e ele possa viver o amor que tenho guardado em meu peito.

    ResponderEliminar
  14. Sinto um grande amor dentro de mim que por sinal não foi correspondido, me apaixonei cegamente pelo aquele jeito moleque, o sorriso triste em seu rosto. Me apaixonei pelo seu jeito seu beijos seu carinhos,estava disposta a tudo por ele mas me iludiu, jamais saberá que eu o amei, ficara guardado pelo resto de minha vida.....BETHE

    ResponderEliminar
  15. eu amo ela mas ela não sabe disso e ela me ama mas irei fazer uma grande supresa para todos do brazil saber que fala apena vc amar e ser amando

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves