10/02/09

Meu Anjo





Nas asas do vento
Um anjo por mim passava
Acarinhava minha face
Quando a angústia me atormentava
Envolvia-me em seus braços
Quando o ódio me consumia
Levava-me em suas costas
Quando o cansaço me percorria.

Nos raios de sol
Um anjo por mim passava
Iluminava meus dias
Quando a escuridão ficava
Aquecia meu corpo
Quando o frio apertava
Dava-me vida
Quando a morte a mirava.

Nas gotas da chuva
Um anjo por mim passava
Limpava minha cara
Quando por ela as lágrimas derramava
Molhava meu corpo
Quando a raiva me secava
Purificava minha alma
Quando o mau de mim se apoderava.

Hoje meu anjo
Ainda continua
Nas asas do vento
Nos Raios de Sol
Nas gotas da chuva
Hoje meu anjo
Ainda me protege
Dos maus sentimentos
Dos maus caminhos
Mas hoje
Te peço meu protector
Acompanha meus filhos
Acarinha suas faces
Nas asas do vento
Ilumina seus dias
Com dos raios de sol
Limpa suas caras
Com as gotas da chuva.
Protege-os
Dos maus sentimentos
Dos maus caminhos
Protege-os
Como protegeste a mim.




<br><bgsound src='http://www.mididatabase.com/19841988/pop/sarahmclachlan/Angel.mid'><br>

3 comentários:

  1. Menina!!! Não tenho palavras para agradecer este presente lindo, que você fez para mim!! Fiquei muito emocionada e extremamente feliz!!
    Muito obrigada, pelo carinho, a lembrança e as palavras lindas que sempre encontro nos comentários do meu Blog. A felicidade é feita de momentos... e você, hoje, foi a responsável por este momento feliz, que estou vivendo.
    Um grande beijo no seu coração!
    Eu (Elida)

    ResponderEliminar
  2. Ai menina, que coisa mais linda , até me arrepiei , dizes tu que não sabes escreves com emoção e lindas, melhor que isto não sei não!!!
    parabéns querida adorei!
    Que os teus filhotes tenham sempre a tua proteção, proteção de mãe é o melhor que existe
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. agum pode mim ajuda brique com meu ajinho da guarda

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves