27/04/09

O Jardim Perfeito





No meu jardim Perfeito
Não Preciso da Rosa Vermelha
Para mostrar o Amor que Sinto.
..

No meu Jardim Perfeito

O Cravo Branco também não Existe

Para Mostrar a Paz que me proporcionas...

E as margaridas coloridas
Que mostrariam a felicidade das cores

Também não estão
...

No meu Jardim Perfeito
Não preciso de lindas fontes

Que irradiam quem passa com sua beleza
...

No meu Jardim Perfeito
Não preciso de altas árvores

Que me protejam de um sol mais quente
...

E os pássaros que alegram nossas almas

Com lindos cantos

Também não estão
...

O meu Jardim Perfeito
Contempla-se

Se Estiveres AQUI.


(Márcia Neves)


4 comentários:

  1. Amiga querida! Na verdade é só uma fase passageira que estou atravessando, alás, é a mesma história todos o meses. É extremamente complicado, pois é quando meus hormônios enlouquecem... mas passa!!
    Obrigada pela mensagem e visita.
    Beijinhos
    Elida

    ResponderEliminar
  2. Saudades... hj... ontem e amanhã...
    o Amor tem dessas coisas e tão bom estar do lado de quem se Ama...
    quando estamos longe os segundos, as horas, os dias não passam, se tornam uma verdaiera eternidade...
    mas vamos lutando diariamente para superar isso.

    Bjinho.
    Tenha Bons Sonhos.

    ResponderEliminar
  3. O romantismo não morreu... hehe! seu poema lembra os tempos em que os amantes faziam serenatas e se encoontravam escondidos pelas frias madrugadas...
    lindo!
    grande abraço!
    eu volto!

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Mas que belas palavras e uma linda imagem a acompanhar! Meus sinceros parabéns!
    Bj, Nádia

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves