08/04/09

De Volta

Olá amigos cá estou de volta de minhas mini-férias ao Porto Santo..

Uma linda ilha com muito ainda para dar :)

Hoje não colocarei um dos meus poemas, mas aproveito a ocasião para colocar a letra de uma bela Canção de Maximiano de Sou (MAX) ...


PORTO SANTO
Oh ilha do Porto Santo
Da uva tão saborosa
O teu mar é um encanto
Tua praia a mais formosa
E até Zarco ao descobrir-te
E ao pisar teu solo amigo
Foi quase como a pedir-te
Protecção e um abrigo.
Terra amiga
Como tu não há igual
És a jóia mais antiga
Das jóias de Portugal.
Porto Santo
Teu nome te fica bem
Por isso te quero tanto
Como quero á minha Mãe

(Max, Maximiano de Sousa)

3 comentários:

  1. Que saudade de tí!!! Que delícia saber que esteve estes dias em um lugar tão lindo, fonte até de inspiração para uma música!
    Agora, quero muito saber da sua saúde, moça! Fiquei realmente preocupada e torcendo para o seu restabelecimento.
    Beijo grande, e aparece lá no meu cantinho, tá?

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa , espero que estejas recuperada e feliz...já fui passar férias a Porto santo , mas como estou habituada à variedade e confusão das grandes cidades a 2ª semana para mim já estava a ser stressante hehehehehehe, mas é um sitio bonito e com uma praia enorme belissima :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves