03/03/09

Resposta a Desafio de Elida

Estes Desafios foi-me indicado pela amiga Elida


Regras
1-Indicar a pessoa que te enviou o desafio.
2-Deixar as regras no blog.
3-Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre você.
4-Deixar um comentário a quem se vai indicar.
5-indicar 5 pessoas

Eu sou assim.

  • Gosto de Amar, mesmo que tenha de sofrer
  • Detesto a mentira , mesmo que seja pequenina
  • Sou teimosa especialmente quando sei que tenho razão.
  • Muito Amiga, por vezes até demais.
  • Quando estou em baixo refugio-me nas palavras essencialmente
  • Adoro os meus Filhos e Marido
  • Adoro e Odeio meu Mar...

  • Meus 7 Desejos

  • Poder chegar a...
  • Ser corajosa em alguns momentos
  • Meus Filhos tenham sempre saúde
  • Amar o Impossível
  • Minha saúde melhorar
  • Meus Filhos me amem e respeitem como até aqui
  • Conseguir atravessar o mar
  • A Elida é...

    Ou pelo menos demonstra ser

    • Amiga
    • Sensível
    • Simples
    • Sincera
    • Forte
    • Equilibrada "A Balança da Razão e Emoção"


    Aceitei os desafios e agradeço a oportunidade.

    Repasso a :

    Bigs Beijos

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

    Márcia Neves