26/01/09

Obrigada por tua rapida resposta meu Deus



Eu só escrevo o que sinto, o que vejo, o que me toca.
A noite passada foi uma má noite, o medo apoderou-se de mim, a ansiedade, o pânico, o temor. Hoje coloquei minha angústia na forma que melhor consigo demonstrar, por palavras.
Li o comentário de meu amigo João Martins, que fez-me sorrir e continuar a abraçar meu filhote, até que , olhei abaixo da mensagem e vi a publicidade do Adsense, pois, o adsense que muitos pensam que serve para se ganhar uma coisinha com uns simples cliques, mas que nem olham e vêem que entre muita publicidade pode estar a resposta que precisam, pode ser Deus a tentar falar convosco. A meio dos anuncios de texto eu li:
"Deus Ama-te Leia esta carta de amor do coração de Deus"

Eu fiquei olhando esse anuncio e lá cliquei, e vi a mais linda carta de apoio que poderia ler, vi e percebi que ele estava lá, que ele é o meu Pai, e nunca faria nada que me fizesse sofrer ou magoar.

Obrigada Meu Deus, obrigada por me amares, por cá estares, por teres sacrificado teu filho para teres nosso amor.

Obrigada.

Convido a todos a verem a mensagem de Deus, e Deus nunca te deixa só, ele está sempre ali, tens é de acreditares nele e verás que o conseguirás escutar.

http://www.conhecerdeus.com/?/1/carta-de-amor-do-pai.html&gclid=CILA_rWurJgCFQsyQgodtXKPnA

1 comentário:

  1. Fiquei mais tranquilo.
    Sabes que Deus, se existe, está omnipresente, e nem sempre é aquele ser intransponível e que por vezes pode surgir nas Palavras dos outros, e são as que naquele momento precisamos de ouvir.
    Espero sinceramente ter-te ajudado
    João Martins

    ResponderEliminar

Agradeço teu comentário e tua visita a meu blog.

Márcia Neves